Significado das Cores na Virada do Ano

Mais um ano termina e com ele a sensação de dever cumprido, o melhor e´que estão chegando as festas seja de Natal Reveillon, ambas, calorosas, familiares e muito bonitas.

O que podemos observar é que as pessoas gostam de passar a virada do ano com as cores e seus respectivos significados, para muitos as cores na virada do ano tem um significado devem ser seguidos à risca.

Então vamos anotar os significados das cores pois as mesmas estarão sendo regidas por Vênus:
O branco esta relacionado a sentimentos puros e bem-estar nos relacionamentos, é a cor do equilíbrio seja na família, amor e trabalho e em 2012 as energias de Vênus irá favorecer tudo isso e um pouco mais.

O vermelho que é considerado a cor da paixão neste reveillon de 2012 trará um significado diferente o do poder, caso tenha passado um 2011 meio deprê use-o!
O lilás ou violeta é para quem esta a fim de arranjar um novo amor, sim por que a cor ativa o sentimento. Então caso esteja sozinha (o) vale a pena tentar!

A cor rosa trabalha o lado sentimental da pessoa deixando-as mais emotivas ideal para pessoas que queiram vivenciar várias emoções. Contudo pessoas muito carentes nem devem lembrar que esta cor existe.

Como Vênus está aparecendo nesta virada de ano seria bom você fugir da cor amarela, isso porque a cor não esta relacionada com Vênus este ano que esta por vir. Aí sabe o que ela pode lhe proporcionar? Insegurança e desiquilíbrio, se preferir aposte no dourado que além de bonito é neutro!

O preto nesta virada de ano pode atrair dinheiro estimulando o lado financeiro… porém pode atrair isolamento sendo assim pense bem.
O azul-royal vai atrair liderança, azul-marinho farão com que as pessoas se fechem para emoções.

As cores salmão, marrom e cinza devem ser evitadas nesta virada de ano pois as energias positivas podem ser bloqueadas por Vênus.
Essas são apenas pequenas dicas que podem te ajudar a ter uma idéia de qual cor usar nesta virada de ano.
Bom Natal e Feliz Ano Novo!

Foto: Katrix
Fonte: Minha Vida