LENÇO PARA QUE TE QUERO!

Tem dias que o cabelo não colabora com a gente né? Tá sujo, oleoso, não pára no lugar, parece que nunca viu uma escova na vida… e não há mágica que faça ele cooperar! Nessas horas, o melhor a fazer é prender ou procurar um acessório legal, como os lenços! São vários os tamanhos, as estampas e os estilos, dá pra agradar todo mundo.

Se você quiser um visual mais informal, os lenços mais compridos e com estampas divertidas ficam lindos com regata e jeans ou com um vestidinho. Mas isso não significa que eles não podem ser usados em looks mais arrumadinhos também! Aí entram os lenços de seda ou de cetim, mais curtinhos. Aproveite a tendência color blocking e vá de lenço colorido!

A maneira de amarrar também tem seu papel no resultado final. Amarre com o laço para cima e você terá um visual bem anos 60; amarre para trás da cabeça e você terá um look hippie e, com lenços mais compridos, a influência boho é quem comanda. É só usar a criatividade!

O legal também é que, usando lenços, você “limpa” o rosto, tirando o cabelo dos olhos. Então, por que não combinar o lenço na cabeça com bastante rímel nos cílios? Não tem erro!!